Assistente Administrativo - C23
Garantir que a gestão administrativa seja feita com excelência, atuando com:
• Elaboração e atualização de planilhas de controles e inventários internos
• Apoio na contratação de fornecedores e conferência minuciosa de documentação
• Controle de registro de documentos em entidades de classe, cartório ou em qualquer outro órgão que se faça necessário
• Organização de documentos cadastrais da empresa e/ ou projeto
• Elaboração de pequenos relatórios para análise
• Realiza os processos relacionados a admissão e demissão, conferência de folha de pagamento, benefícios e direitos trabalhistas (como férias e vale alimentação), controle de banco de horas
• Contribuir com o planejamento e criação de programas de capacitação e treinamento
• Conferência de benefícios em geral
• Conferência minuciosa de contratos de estágio e prestadores de serviços
Manter relacionamento com empresa parceira para que se faça com clareza o controle e Gestão de RH:
• Controle de informativos para contabilidade e gestão do departamento
• Registro e agendamento de férias, sob demanda do coordenador de cada equipe
• Apoio na organização de documentos cadastrais pessoais
• Conferência de documentos de RH
• Participação na integração de novo colaborador
Dar apoio aos controles da Gestão de Tecnologia:
• Elaboração e atualização de planilhas de controles e inventários internos
• Dar apoio, quando solicitado e orientado, a pequenos chamados
Colaborar com outras áreas da empresa, quando solicitado e designado pelo líder e/ ou gestor:
• Apoio ao processo de organização interna, atuando no desenvolvimento orientado de protocolos internos, fluxogramas, organização de arquivos, padrões de nomenclatura e atualização de documentos
Requisitos:
- Formação completa no Ensino Médio ou e curso Técnico
- Conhecimentos avançados em Excel
- Conhecimentos intermediários em Outlook
- Conhecimentos básicos em Word, Power Point, Ferramenta de captura, Teams, OneNote
- Domínio do SharePoint e do ERP Navis será um diferencial
- Inglês básico
- Habilidade em interpretação de texto
- Conseguir expressar ideias e informações de maneira concisa, tanto verbalmente quanto por escrito
- Capacidade de escuta ativa para compreender as necessidades da equipe e parceiros
- Capacidade de gerenciar o tempo de maneira eficiente
- Manter discrição e confiabilidade dos dados
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e projetos simultaneamente sem perder prazos
Modalidade de contratação:
CLT com salário fixo
Benefícios:
Assistência Médica, Vale Alimentação, Seguro de Vida e Vale Transporte
Local de trabalho:
Presencial no bairro do Caxingui
(Próximo ao Shopping Butantã e da Estação de metrô São Paulo - Morumbi)
Horário de trabalho:
Das 9h às 18h com 1h de almoço, de segunda a sexta-feira
Requisitos
Estudos
Sobre LigaJobs
LigaJobs - O parceiro de RH da construção civil
O LigaJobs é uma das unidades de negócios da Construliga que é um ecossistema empreendedor que estimula conexões e geração de negócios, reunindo profissionais, empresas e entidades do setor da construção civil.
Somos uma consultoria de RH especializada em construção civil. Pretendemos ser o parceiro estratégico de RH para a empresas desse setor, unindo conhecimentos técnicos da área de Recursos Humanos e o entendimento da cadeia da construção civil.
Dessa forma, assessoramos pequenas, médias e grandes empresas para fazerem a gestão de pessoas e de recursos humanos de forma otimizada focando em retenção de talentos.
Ajudamos as empresas a
- Contratarem pessoas com assertividade
- Estruturarem ações de RH em pequenas e médias empresas
- Capacitar seus líderes e equipes
- Além de apoiar o profissional demitido na busca por recolocação.
Com isso, damos suporte as empresas para serem eficazes através do pilar "pessoas".
Saiba mais em nosso site: www.ligajobs.com.br