Assistente Administrativo - Apoio à Gestão de Projetos - C05
LigaJobs assessora, com exclusividade, renomado Escritório de Projetos de Arquitetura em São Paulo/SP na busca do profissional que fará a gestão administrativa dos projetos do escritório, com foco inicial no controle das atividades das equipes de elaboração de projetos de vedação.
Atividades:
- Acompanhar cronogramas, monitorar o status das entregas e apoiar o controle dos indicadores de desempenho dos projetos
- Gerir e atualizar as informações dos projetos na plataforma colaborativa de gestão Monday, garantindo consistência e confiabilidade dos dados
- Organizar e manter atualizada a documentação técnica, contratos e registros administrativos relacionados aos projetos
- Realizar follow-up junto às equipes internas e parceiros externos, assegurando o cumprimento das etapas previstas
- Apoiar a elaboração e emissão de propostas comerciais
- Enviar e acompanhar pesquisas de satisfação com os clientes
Requisitos:
- Ensino superior completo de Engenharia Civil, Arquitetura, Administração, Gestão de Projeto e áreas afins
- Experiência prévia em rotinas administrativas de gestão de projetos ou acompanhamento de cronogramas
- Facilidade para trabalhar com Excel, Word, Power Point, Outlook
- Organização de documentação e registros relacionados a projetos
Diferencial:
- Familiaridade com sistemas de gestão de projetos ou plataformas de colaboração como Monday, Asana, Trello ou similares.
Condições de contratação:
- CLT para candidatos da área administrativa - com VA/VR , VT e Assistência médica
- Benefícios - CLT: Vale Refeição, Vale Transporte e Assistência Médica
- PJ para arquitetos - 12 notas fiscais/ano, férias remuneradas de 30 dias
Local de trabalho:
- Presencial - 44hs semanais
- Segunda a sexta-feira: das 08 às 18hs e -Sexta- feira: das 08 às 17hs com 01 hora de almoço
- Local: Escritório localizado na Vila Olímpia / São Paulo / SP
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre LigaJobs
LigaJobs - O parceiro de RH da construção civil
O LigaJobs é uma das unidades de negócios da Construliga que é um ecossistema empreendedor que estimula conexões e geração de negócios, reunindo profissionais, empresas e entidades do setor da construção civil.
Somos uma consultoria de RH especializada em construção civil. Pretendemos ser o parceiro estratégico de RH para a empresas desse setor, unindo conhecimentos técnicos da área de Recursos Humanos e o entendimento da cadeia da construção civil.
Dessa forma, assessoramos pequenas, médias e grandes empresas para fazerem a gestão de pessoas e de recursos humanos de forma otimizada focando em retenção de talentos.
Ajudamos as empresas a
- Contratarem pessoas com assertividade
- Estruturarem ações de RH em pequenas e médias empresas
- Capacitar seus líderes e equipes
- Além de apoiar o profissional demitido na busca por recolocação.
Com isso, damos suporte as empresas para serem eficazes através do pilar "pessoas".
Saiba mais em nosso site: www.ligajobs.com.br